sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Xum Xum, pensa que é a dona da casa...


Quanto mais nos envolvemos com as pessoas , mais defeitos encontramos nos seres humanos.
Não tem jeito, é assim , fingir que está tudo em ordem, e que somos perfeitos , é o que torna essa sociedade , a cada dia mais podre e falida.
Precisamos rever sempre os nossos conceitos , hoje se aceita um amigo FDP, político , advogado, Juíz, policial , etc...mas se vira a cara e apedrejam prostitutas e negro, ou gays, ou religiões.
é isso que você quer de um mundo que no seus discursos é justo,limpo e bom?Pensem nisso , e faça como eu, a cada dia gosto mais de animais.

Compare Preços Bondfaro Alimento para cães

7 de Setembro de 1822


185 Anos de independência de Portugal, o Brasil comemora dia 7 de Setembro de 2007, o ano foi 1822, creio que minha calculadora está funcionando ainda.O Brasil de deve ter melhorado e muito nesses 185 anos, e devem ter muitas coisas que ainda estão em 1822, e é bom que todos saibam a história oficial é uma e a história real é outra.Quem tem interesse em saber as verdades dos fatos ,basta procurar nos livros e na internet.Não que mascarar ou dar um toque de epopéia nos fatos e personagens seja um privilégio do Brasil , no mundo inteiro é assim, pois não ficaria bem aos olhos de uma nação saber de fato os fatos e personagens reais da história, oque é bem normal a um mundo cada vez mais de mentirinha e uma sociedade a beira do caos.Certos valores levam séculos para serem modificados , e a humanidade é isso, só aprende depois de muita cabeçada,...se bem que uma parte nem assim aprende....são as que sumiram do mapa, e muitas ainda vão desaparecer....Roma, Grécia , Inca, Maia, Asteca, Egito,Pérsia....etc... as antigas, e mais recentes.. União Soviética....e outra renascem para acertar contas do passado..ou reiniciar sua destruição....exemplo da ex Repúblicas Soviéticas.....é....e por ai vai...é o mundo..é a humanidade....
Não sou um pessimista,nem só vejo o lado ruim das coisas, muito pelo contrário, a verdade é que se tem coisas erradas e ruins, só tomando consciência e vendo elas , a verde pura ,para poder mudar os destinos.. ou o fim é inevitável...eu acredito nisso, é assim que se cresce e muda para melhor, mudar os fatos ,só encarando as verdades.

Compare Preços Buscapé:Bandeira do Brasil

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Uma das coisas que me faz pensar....

Compare preços Buscapé: Televisores

Ontem estava conversando, com um amigo..sobre as mulheres...e o convívio com as figurinhas complicadas e sempre prontas a um discurso sobre "como ser feliz ao lado delas", como se isso fosse tarefa fácil, mas , a gente tenta...uns ainda estão tentando..outros desistiram..a vida solta é bem mais prezerosa...se tem coisa que aprendi com as relações passadas, foi a ser livre e saber aproveitar a liberdade...é isso que me move hoje, liberdade!!
Depois eu falo sobre o papo com o amigo, ele vai casar, isso vai render assunto.
Buscapé:compare Preços
Home Teather