sábado, 7 de abril de 2012

Kawasaki, Ninja 250R.

Quem sabe o que faz, sabe o que vende.
A Kawasaki do Brasil, me surpreendeu tanto que merece um post gratuito.
Podem vasculhar a rede em busca de preços de motos e automóveis, você não vai achar fácil, até parece que eles tem medo de expor o preço, medo da concorrência ou vergonha mesmo de praticar preços absurdos para motos ´´peladinhas´´ e feias, e automóveis, nem se fala.
Outra coisa é o frete, nunca entendi isso, mesmo morando ao lado do fabricante, eles cobram , tentei achar explicação para esse fenômeno e não encontrei,  liguei para algumas fabricas, mesmo porque parece que quem pergunta, é da mafia, eles fogem da pergunta como o diabo da cruz, e não obtive respostas.
Bom , o post é sobre a Ninja 250 da Kawasaki, sonho de consumo de  todo apaixonado por moto do mundo, os esportistas, claro.
Lançada em 2011 para satisfazer o gosto do brasileiro que acha a 600 cc  muito potente e cara, a 250 cabe direitinho no gosto e bolso de muitos aficionados por motos esportivas.
No site da Kawasaki, você encontra todos os modelos montados no Brasil e importadas, juntamente com preços e ´´incrivel´´ , o valor do frete para seu estado também pode ser calculado para cada modelo.
Parabéns Kawasaki do Brasil, e sigam o exemplo outros fabricantes (montadoras) de motos e automóveis.

Att: Luka.San
A foto é da Ninja 250R lime Green 2011.
Maiores detalhes,cores, modelos, preço e valor do frete: http://www.kawasakibrasil.com/default.asp