sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Era uma vez, no sul.....

Gaúcho, é famoso pelo orgulho que tem das suas origens , cultura ,tradição, seu caráter,sua consciência política,muito orgulho da sua nação riograndense.
Mas isso é passado,apenas sobrou o orgulho de um dia termos sido um estado exemplo de administração e seriedade.Tanto no caráter do povo,como na honestidade dos administradores,depois de algumas demandas Petistas e Peemedebistas, o caos instalou-se no Estado.
Nossa Brigada que era uma das poucas que merecia elogios e tinha defensores ferrenhos quanto a sua atuação, hoje não passa de motivo de medo e desprezo, pela maior parte da população , falar e ler sobre crimes e bandidos , já não tem a diferença distinta entre quem é quem nessa situação de pouca vergonha que se transformou essa instituição,já esta mais que na hora de acabar com esse tipo de polícia, que só existe por que foi criada pelos militares para cercear,punir e vigiar a população que tentasse ou melhor ousasse ,falar em liberdade e direitos civis,na época da ditadura.
Acorda Rio Grande.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Tem coisa que só quem faz sabe como é bom...(ah?)


Parece doido,mas é, tipo..tem coisa que não adianta você ver, ler,e se você nunca fez , não vai entender ou achar legal..
Tipo sentar em algum lugar e ficar olhando pro nada, pro horizonte, pra paisagem , ...ver as cores, as formas..os tipo de árvores, de vegetação...quanto tipo de árvore tem nesse mundo...insetos então..bah! , aves, ..fora a guaipecada que vai junto onde o dono for hehehe
Tomar um mate..olhar pro céu...
E ter um celular com câmara claro ,logo compro uma câmera digital 10 mp , uhu.
Foto tirado dos fundos da minha casa.
Celular Motorola Z3 ,Cam 2.0Mp

Compare preços BuscaPé:Motorola Z3