quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Patty, foi.

Uma pergunta, uma resposta: e-mail da Patty.

Em verdade vos digo.
No estilo, canção para uma amor morto.

Pretérito mais que perfeito.

Fora
Foras
Fora
Fôramos
Fôreis
Foram.

Att Luka.san
Campanha:
Saia do armário Patty!!!
Ela lê, comenta sempre ,mas não me segue.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Que assim seja.


Se eu ficasse careca, gordo, barrigudo, perdesse os dentes você deixaria de me amar?
Nada disso aconteceu, mas você deixou de me amar e mesmo assim eu não deixei de ter você todos os dias em meus pensamentos, mesmo assim eu não deixei que me preocupar com você, de cuidar de você.
Mesmo que você engordasse 30 quilos, perdesse o cabelo, os dentes, eu não deixaria de amar você.
Mesmo nos piores dias de mau humor, de estresse no trabalho, eu nunca deixei de amar você.
Eu poderia, mas não posso, eu até pensei muitas vezes que o futuro era incerto e eu cheio de dúvidas, e mesmo assim, nunca deixei de estar ao seu lado e de amar você.
Eu sempre quis ver você feliz e se sentindo linda ao meu lado, mesmo com alguns quilinhos a mais, mesmo de cara feia, mesmo enfurecida , mesmo chata, mesmo, eu jamais deixei de te amar.
Mas eu melhorei, me cuidei, me fiz melhor como homem ao seu lado, cuidei mais de mim e de você, mas mesmo assim, você deixou de me amar e mesmo assim eu jamais te deixei sozinha e de amar você.
Que assim seja , mesmo que os anos passem e você envelheça, fique feia, cheia de rugas, perca as formas que eu tanto desejo, mesmo assim, eu ainda amaria você, mesmo assim.
Mas eu jamais procuraria você, se você deixasse de me amar e fosse embora da minha vida, eu ficaria em silêncio, mesmo amando você e mesmo assim eu te deixaria partir.
Mesmo assim.

Att:Luka.San