quarta-feira, 18 de maio de 2011

Democracia.


Eu até concordo, que melhor um bate boca saudável, do que manifestações de ódio e violência.
Acho que os gays, homossexuais e suas exigências normais, afinal todos somos iguais perante Deus e a lei e pronto. Tá, eles exageram um pouco, mas e quando eles se cansarem?, foi assim com os negros nos EUA.
Agora que aquele deputado tem problemas sexuais , ah! isso tem, se vasculharem o passado e presente dele, descobriram uma senhora'' besha'' no armário, mais uma pra irmandade,(me lembrei da Luana, personagem bicha louca do Chico Anísio.
Outro ''doida'' é aquele pastor ( Malafaia), que vive as custas de dízimos dos pobres fiéis em nome de Deus. Que ódio eles tem dos gays?
Depois falam do muçulmanos radicais e etc.
Cara , vamos combinar, manifestação de ódio e intolerância tem algo de podre por trás e nesses casos, o por trás fica até pornográfico, e eu ''tô'' com medo do Bolsonaro e do Malafaia, (zuera)
Eu acho que o dever de quem tem o poder, que lhe é dado pela população, carta branca para exercer esse poder, não deve ter nada contra as minorias,maiorias, os fracos,os fortes, frágeis, os menos afortunados e etc...porque, se eu nada sofro, nada necessito, posso amparar os que precisam de auxilio, de ajuda e de voz no poder.
Agora, se quem elegeu esse ....aquilo, precisa de voz, elegeram um bom representante, devem ser os que espancam e matam gays na paulista (sim, eu sei, ele é Dep. pelo Rio de Janeiro), e os gays não estão contribuindo com dízimos ao Malafaia, por isso o ódio.
E o Ministério Público não enquadra esses dementes na lei que pune os que incitam a violência.

O Palocci cai ?
Já caiu?
Se continuar assim, eu volto a crer nas virgens e inocentes.

Att: Luka.San, recomenda: "Sex and the Vatican - viaggio segreto nel regno dei casti", Carmelo Abbate ; editora Piemme.2011. In italiano.