quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Síndrome de Matusalém.

As vezes acho que todo mundo anda ´´emaconhado´´ ou fora de si..
Mas acho que isso faz parte das pessoas...
Hoje elas falam mal de alguma coisa e amanhã já estão elogiando...
Não, eu não estou ´´emaconhado´´.
Mudar de idéia não é crime, mas por favor , coloquem um ´´mudei de idéia na frente , no primeiro parágrafo, ou diga isso antes de começar a falar;
Reparem que a maioria das pessoas,  não tem consciência de si mesma e nem do que dizem:
Até ai tudo bem, mas elas precisam entender que  nem todos são assim.
Eu presto muita atenção no que as pessoas falam, eu guardo essas informações, porra! eu preciso saber com quem eu falo, preciso conhecer as pessoas.
  Mas a maioria não é assim....e eu cresci achando que todo mundo era assim como eu..prestasse atenção no que era dito, para conhecer as pessoas...
Pra vocês verem, a gente nunca sabe  nada sobre os outros...ou muito pouco.
Tudo bem , eu as vezes tenho problemas em me expressar e com as palavras, ou na formação de frases....mas não há nem um conflito entre mim e eu.
Esse é um sinal de que as pessoas não se ligam nos outros ou no que falam, é indício de que elas representam uma coisa socialmente mas são outra em segredo..(g-zuz, me superei, parece anuncio de putaria, sigilo total, kkk).OMG!!!
Mas é verdade, isso se chama cinismo ou falsidade mesmo para os de intelecto inferior. ah! tá , Sheldon Cooper.
Mas o assunto, como sempre era outro, e  como eu gosto da preliminares, a introdução é lenta e prazerosa e enorme .. (putz! melhor eu parar, hoje tô pornográfico demais).
Deixarei o Matusalém para outro dia, que eu goste de uma introdução longa e demorada, tudo bem ,mas testamento de rico excêntrico nem herdeiros curte.
 Mas pensem nisso e prestem atenção no contraditório das pessoas, é um excelente detector de cínicos e quem fala muito e nada diz.

Att : Luka.san

Ilustração: Eu e o Gabriel.