sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pensando na morte da bezerra.


Eu sou um homem de sorte, sempre falo e repito isso, e pasmem, é verdade.
Mas eu tenho um pouquinho de azar também, mas quase nada, nada que um quilo de sal grosso não resolva, ou um ''gaio'' de Arruda, e otimista sempre, ou quase sempre e aliás, sempre nem existe, e isso me deixa confuso, vou por a minha sorte no roll das coisas que eu não sei, putz!, essa é aquela listinha com 9.999.999.999 itens, acho que 9.788.983.001 é um numero mais bonito e beleza conta muito.
Otimista sim, porque tem gente que nem tomando banho de mar e 100 toneladas de sal tira o azar, e nem uns 300 hectares de Arruda resolvem, viu tudo tem dois lados, prefiro e escolhi o melhor, o da sorte e otimismo.
E de sorte sim, e ainda por cima dou sorte também.
Cansei de juntar fracassadas, perdidas, e dar sentido e sucesso as suas miseraveis vidinhas inúteis, e amigos também, mas tem um probleminha sério nisso tudo: é só criar uma asinha que elas desaparecem, fogem e eles ,os amigos também.
Mas como eu penso e muito, minhas atitudes estão corretas, a delas e deles é que são questionáveis e tem uma, dor de barriga, não da uma vez só, e não é praga nem nada, italianos adoram rogar praga, é parte da personalidade, quase um hoby, mas é o equilíbrio entre a raiva e a decepção, logo passa e não há ódio nisso, apenas é um traço da raça sangue quente e pavio curto.
Casa de grigo é assim, é apenas uma conversa normal, mas parece uma guerra verbal e haverão mortos e feridos, mas pra nós, tudo não passa de ser assim mesmo, só na base do grito e dos extremos.
E nem sei porque estou falando isso, ah! sim , a morte da bezerra.
Acho que somos, assim mesmo, pré destinados e amores vem e vão, amigos também e nada é eterno e que bom que assim seja, afinal se eu durar uns 80 anos, mas pretendo chegar aos 100, porque daí vou poder falar tudo que eu penso ( já estou treinando), e os outros vão achar engraçado e dizerem que sou senil, e tem coisa mais boa que dizer tudo que passa pela cabeça e ainda provocar risos?, é, tem gente que até vive disso e eu gosto de dizer palavrão e ver a cara das falsas moralistas e me chamarem de grosso, ogro.Não tem coisa mais engraçada que cara de gente chocada com pouca coisa, mas pra destilar ódio, raiva e mau humor, elas não se chocam nem um pouco.
O ser humano é estranho, não se enxergam e não tem espelho que dê jeito.
Tá, nem sempre eu estou com esse espírito de porco ou criança piralha, o de chocar, mas não mato essa cria que há dentro de mim , nem que a vaca tussa, prefiro perder o amigo e nunca a piada, prefiro rir, que ficar ao lado de uma mau humorada (o) , azeda (o).
Prefiro as crianças e suas infantilidades, que adultos, confusos, complicados e infelizes.
Claro que as vezes isso é inconveniente, mas que tem graça, ah!, isso tem.
A espontaneidade, quase sempre, quase viu, é uma excelente qualidade.
Pois é.
A abertura da copa do mundo iniciou as 09 hs, horário de Brasília.
Amanhã é dia dos namorados, não esqueça a minha Caloi, amor, PQP, m**da, eu não tenho amor, também, quem manda ser feliz sozinho.
Att: Luka.San