quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Envelhecendo, amadurecendo, surtando.


Hoje acordei com sono, grande m***, né? ( blogs com o dia a dia da pessoa, são um saco).
Mas queria dizer que liberdade é a melhor coisa que já inventaram depois sexo, vinho, chocolate, dinheiro, café, carros, motos, futebol, boliche, pai, mãe, filhos, irmãos, amigos, animais, plantas e , e, e , e , comida e, e , e , bah! tanta coisa.
Vocês podem pensar, ou viu passarinho verde ou fumou maconha, pra vir com esse papo abestado* (by Tiririca), pois sinto lhes informar, nenhuma e nem outra.
É que liguei a TV e estavam falando obre a proposta ou proposição 19, como é conhecida ou ficou, que trata da legalização, descriminalização do uso , posse e cultivo da maconha no estado americano da Califórnia.
Em fim, o não venceu, nada de oba oba e doidão na Califórnia.
E foi por isso que falei em liberdade no inicio, foi bem interessante, ver os doidões fazendo campanha pela aprovação, eram de uma criatividade impressionante, de resto apenas doidos maconheiros.
Não penso no assunto legalizar drogas e afins, mas defendo e acho de direito discutirem assuntos dessa natureza.Não gosto, não uso, nunca fui usuário de drogas e não me relaciono com pessoas que o fazem, e se gosto de uma pessoa e descubro que ela usa, ela perde o amigo na hora.
Mas viva a liberdade de expressão, a liberdade de discussão.
Ah! , o bendito título, sempre tem um porquê.
A gente nunca é especialista em nenhum assunto, nem por idade, nem por experiência, as pessoas se tornam expert em um, quando dedicam suas vidas a uma causa, a um determinado tema, e é por isso que existem especialistas, doutores, Phds e etc, a gente, eu, só pensamos superficialmente em quase tudo e sabemos bem pouco sobre quase nada, e isso também é liberdade, é expressão.
Um velho pode até achar que tem uma opinião, mas um jovem que sai mundo a fora mostrando a cara e defendendo o uso e legalização de drogas é simplesmente doido, ridículo, nem sabe o que esta falando, foi isso que eu senti, vergonha alheia em ver os vídeos das campanhas cheias de gente jovem cantando como se o mundo fosse um Woodstock eterno.
Tudo bem para quem tem 15 anos, mas os que já passaram dos 30, tsc, tsc, tsc!!! PELAMORDEDEUS!!!!, guris e gurias, parem de vasculhar os arquivos da MTV e vão cantar e se vestir como o Restart, (essa foi cruel), mas foi para os de 15 anos ok, os de 30, bah, sei lá, mas tem época e tempo para tudo e não tem coisa mais babaca que velho não assumindo a sua velhice.
Sou preconceituoso?, que nada, não discrimino ninguém, isso é apenas opinião.
As pessoas odeiam, apregoam, amaldiçoam raças, sexos, origens e tanta coisa, mas andam de mãos dadas orgulhosamente com os criminosos, traficantes, empresários corruptos, ladrões e algum políticos, esse alguns foi eufemismo ok.
E tenho dito.
Vai jogar bingo véio, (essa foi pra mim).

Att:Luka.San
Ilustrado por luka.san.São cogumelos comestiveis, ( Agaricus bisporus),ou champignon.