terça-feira, 13 de julho de 2010

Minuano.

Procurei por meses, coisas que pudessem ser ditas,que me emocionassem e tocassem sua alma, mas desisti e decidi que você não tem.

Longos anos se passaram, mas eu ainda me lembro da primeira vez que a vi, parecia um bicho assustado a espera de um afago, um sinal amistoso, aceitação.
Não demorou muito tempo para uma noite de amor e logo ela estava dizendo ''eu te amo'' com ar de '' me ajude, por favor''.
Eu aceitei o desafio, quebrei barreiras e preconceitos, entendi o quê ela queria e eu tinha amor para lhe dar e dei, dei sentido a sua vida, que ela insistia em dizer que não era nada antes de mim.
Alguns meses se passaram, e num desses encontros, eu disse que tinha que ir embora, sair daquela cidade, mudar....
Entrei no quarto escuro, quando coloquei a mão no interruptor, escutei um soluço...ela estava chorando.... deitei ao seu lado, a abracei, disse palavras de conforto e que eu ia só mudar, e que era ali, logo na esquina, que eu não ia morrer, nem sumir do mundo, iria apenas mudar...e ela voltou a sorrir, nos amamos naquela noite como se fosse a primeira vez.
Os anos se passaram e em nenhum momento eu a deixei, lhe fiz chorar várias vezes, a fiz sorrir centenas de vezes, fizemos planos, sonhamos, e seguimos nos amando por muitos anos, ela sempre dizia que o nosso amor era lindo e me seguia por onde eu ia e sempre contava comigo a sua espera.
Dizia que iríamos envelhecer juntinhos...dizia mil vezes por dia ''eu te amo''....e era feliz ao me lado...e eu sempre do seu lado, sempre, como na promessa, na dor e na alegria.
Mas o tempo passava e algumas coisas precisavam ser feitas logo, eu sentei e falei...ela apenas me olhou em silencio, apenas me olhava em silêncio e não me dizia nada, nunca me disse nada....
Um dia recebi uma mensagem de texto via celular, '' O nosso amor não da mais, preciso ficar sozinha'', e desapareceu....
(kkkkk, vadia, vagaba, piranha)

''Te encontrei
Toda remelenta e estronchada num bar,
entregue às bebida
Te cortei os cabelos do suvaco e as unhas do pé
Te chamei de querida''

Da canção:Uma Arlinda Mulher.
Por Mamonas Assassinas.

Att:Luka.san
Em tempo: Minuano, é o nome de um vento de origem polar, que sopra sobre o Rio Grande do Sul durante o outono\inverno, vento seco e gelado, cortante, faz um ruído estranho, tipo assoviu, machuca a pele, o nome vem de uma tribo de nativos extinta, que habitava o oeste do Rio Grande do Sul, também era um trem de alta velocidade que pertencia a VFRGS ( Viação Férrea do RGS ), foram desativados nos anos 80.