sexta-feira, 30 de novembro de 2007

CPFs ,declaração de isento.

Termina hoje o prazo para declaração dos CPFs/Pessoas Físicas ,a declaração de isenção vai até as 20 hs,horário de Brasília.
Site da Receita ,direto no formulário de declaração de isenção
http://dai.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/isentos/2007/dai.asp

CPF:Cadastro de Pessoas Físicas , é o seu numero de contribuinte,sua identidade de pagador de impostos e sua vida financeira junto a Receita Federal e demais instituições de crédito ou consumo.
A Receita Federal, é quem fiscaliza e arrecada os impostos pagos pelo cidadão comum (Pessoa Física)e Por Pessoa Jurídica (empresas,empresários) esses possuem um numero diferente,que é o CNPJ,Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica.

Preste atenção:A Receita Federal, não envia e-mails ,contendo fichas,arquivos .exe, para os contribuintes,a receita não te procura de forma nenhuma,a não ser que você caia na malha fina,e a correspondência é feita via protocolo/carta/AR,direto no seu endereço ,na sua casa.Ou via Polícia Federal em caso de crimes tributários,mas daí você vai ver o movimento da tropa em frente a sua casa ou empresa.
risos).
Não abra e-mails com o assunto CPF,receita Federal,etc,delete e ligue para a receita de sua cidade ou compareça ao mesmo, ou use o 0300-78-0300.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

A árvore esta montada....


Só faltam os presentes.. putz tá meio
pobrinha mas ,vai ter muitos presentes em baixo dela...