segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tipo One Way.


Quinta, Sexta, Sábado, Domingo....boliche, pizzaria, show da banda dos amigos, umas olhadas, umas encaradas, umas cantadas, umas ficadas, beijos, sexo de madrugada, camas estranhas, cheiros estranhos...madrugadas, passa tempo....
Não estou decepcionado com nada no que diz respeito a relações, ficar, sexo casual, isso tudo é muito divertido, eu invado o mundo delas, dou muitas risadas, ando de cuecas pelas casas, assalto as geladeiras, uso, abuso, tomo um banho e desapareço...e me sinto bem.
Não penso se deixei alguma coisa boa, uma impressão, se ela sentiu algo mais que apenas uma companhia divertida ou se estava prestando atenção, se foi bom, se vai ter mais....
Sexo fácil, casual, deleto fácil, sem remorsos, e é assim, consentido e acordado entre dois adultos.
E o pior, é que eu imagino que elas ficam achando que pegaram mais um, que elas tem algum poder de sedução, as novas são sem graça e as velhas chatas, mas acorda guria, agora com 20 anos, você nem sexo sabe fazer, quando chegar aos 30, vai descobrir que só serviu de distração pra mim e mais alguma centena de convictos e aos 40, nem pra distrair a vida vão te querer.
Ou...
Ela ainda vai acordar sozinha, lavar a minha xícara, meu copo de cerveja, minha taça de vinho, a tolha molhada esquecida em cima do vaso, talvez fique olhando o ingresso do show e guarde como lembrança, a nota do restaurante...talvez ela nem arrume a cama...e ao deitar sinta o meu cheiro, o meu perfume...talvez ela fique olhando para o teto, lembrando de como foi, revendo eu andando pela sua casa....talvez ela nem pense nada, nem veja nada, não sinta nada, talvez...não sei...
Esse cara, não é o que eu sou, nem o que eu quero, mas não me caso, nem namoro, nem me apaixono pelas fáceis, nem pelas difíceis, mas na falta de gente normal, vou me divertindo no zoológico mesmo.

''Igual a você, eu já comi mais de 100,
pode vir quente que eu estou fervendo''
Merdley, por João Penca & Seus Miquinhos Amestrados.

Att: Luka.San
Ilustrado por:Luka.san
Foto:Massa cabelo de anjo, com batatinhas assadas, abacaxi, filé com molho de tomates secos e alcaparras.
Aviso: Esta, é uma obra de ficção, não há data, local e pessoas identificadas, qualquer semelhança comigo, com fatos reais, de algum fim de semana, lugar e pessoas, é mera coincidência.
PS: Eu jamais diria na cara ou ofenderia uma criatura dessas, mas todo bom cafajeste pensa e diz, e diz coisas piores e eu só estou pensando e me perdoe o pensamento meio sinceramente cruel.