quinta-feira, 24 de março de 2011

Existe? Quem precisa saber?


Não sigo o ET Bilú,( busquem conhecimento), mas gosto de ler muito, assistir documentários, ouvir gente que sabe do que esta falando, etc. Não que eu seja melhor por isso, mas eu gosto.
TV é um negócio estranho, eles proíbem cenas de sexo ou sensuais em determinados horários, mas podem passar barbaridades e violência a qualquer hora do dia, será que essas pessoas que determinam o que pode e o que não pode em certos horários tem problemas com sexo e erotismo?
Acho que sim, e não é viagra que resolve.
A Coca-Cola, lançou essa semana uma propaganda institucional que exalta a maioria das coisas boas e que são maioria mesmo no mundo todo e que o ser humano é o máximo e pra desespero dos ''véios impotentes e senhoras gordas e frustradas''de plantão, é verdade ou o mundo seria uma m*****, no que dependesse dos guardiões da falsa moral social; sexo e erotismo não pode,
violência pode.
Essa semana também, o Discovery Channel no programa casa e saúde fala sobre as manias de acumular objetos,uma coisa muito estranha e incrivelmente nojenta de alguns poucos seres humanos, mas que são exceções, raríssimas exceções portanto estranho, bizarro e maldades humanas, são exceções mas a caixa falante num canto ou na parede da sala insiste em dizer que o mundo esta perdido e o ser humano é mau.Quando começamos a poluir, destruir o planeta, nem tínhamos noção do mal que isso faria a terra, éramos inocentes, hoje não significa que tendo consciência somos maus habitantes, porque ainda existem pessoas ignorantes e inocentes depredando o planeta e cientistas malucos e midia apocalíptica, tentando destruir o lado bom do ser humano.
As exceções não são a regra e o ser humano vai dar conta e reverter aos poucos o que levou milhares de anos para destruir ou desequilibrar, e não vai ser assim, num dia, nem em uma década, mas estamos a caminho e estamos muito mais conscientes hoje e se não enchessem a cabeça das pessoas com tantas bobagens , falsos valores e moralismos hipócritas, talvez até elas fizessem tudo melhor e mais rápido.
Os loucos por mudanças deveriam lançar campanhas contra quem financia tudo isso, isso sim é contra a cidadania.
A midia, parece com aqueles pastores que enchem as pessoas de podridão para depois vender-lhes a salvação.
Bom, eu não pretendo salvar ninguém, nem o planeta, mas a gente faz o que pode, uns nem sabem o que fazem e o que são, nem se existe e nem querem saber e eu sou um que acha que tem coisas que deveriámos ficar sem saber.

Att: Luka.San

Ilustração; Chutei minha canela numa chuteira de futebol society.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Lembra?


Eu esqueço fácil, palavras, rostos, nomes, datas,....
Mas tem coisas que eu nunca esqueço.
Lugares, perfumes, musicas, gostos, cheiros..sabores...
Eu esqueço as palavras, mesmo que doces e cheias de promessas, elas não são novidades e qualquer uma pode dizer( pessoa), ser dita,(palavra), escaparem num momento de emoção...palavras, são como vento norte, avassalador, mas de pouca duração...
Os rostos somem na multidão, mas eu estava lá, mesmo que sozinho, mesmo que indiferente à tua voz.
Não posso impedir que um cheiro deixe sua marca num momento que eu me senti bem, eu senti, mesmo que você tenha provocado, mas o sentir é meu.
A gente sabe que nada é para sempre, mesmo que a música diga o contrário e quando meu coração batia forte por você.
Os cheiros são únicos, mas perfumes qualquer uma pode comprar e se dizer inclusiva, mas não é.
Finais, podem ser prazerosos também, quem disse que no fim alguém sorri e alguém chora, mas nenhuma vez fui eu que chorei.
Eu amei, eu senti, eu vivi, eu parti, eu sorri, ou foi você?
Cada um tem sua versão,
sua canção,
sua história, sua glória...
Nossa história...
Meu cheiro, teu sabor
Minha alma, tua dor...
Nosso amor...
Nosso fim, enfim, o fim..

Att:Luka.San

''Somente agora posso encarar meus temores
E ter certeza
Que nunca mais ficarei sozinho
Se souber
Que você está aqui o tempo todo
Todo este tempo....''

Trecho da canção, Now n´forever, por Richard Marx