sábado, 29 de setembro de 2007

O primeiro canal de notícias da Tv aberta do Brasil.


São Paulo SP.
Quinta-feira ,dia 27 de Setembro ,as 20 horas, horário de Brasília,Edir Macedo,proprietário da Rede Record de televisão ,com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, inauguraram o mais novo canal de TV do Brasil , o RecordNew, que substituíra o rede mulher ,que também era de propriedade da Rede Record.
O Canal , Record News , transmitira noticias 24 hs , com 3 horários intercalados de produção regional, uma no nordeste,outra no sudeste e a 3ª no Sul em Porto Alegre.É o primeiro cana de noticias 24 hs da TV aberta brasileira.
É mais uma opção para quem gosta de noticias e não pode pagar Tv acabo/paga.
Sucesso ao novo canal.Não sei ao certo,mas já devem fazer uns 20 anos que a TV é a mesma de sempre no Brasil,estava na hora de novidades (a tv ,aberta)

Compare Preço Buscapé:TV de Plasma

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Presente surpresa.




Compare preços Buscapé:Jóias Religiosas

Presente da Minha amada, escapulário de prata .
Tem coisa mais boa que receber um presente de surpresa de quem você ama?E era uma coisa que eu queria fazem tempos.Não tem coisa que faça um homem feliz,mais feliz , que ser amado e mimado claro , heheh, eu sou mole mesmo, OPA!!,quer dizer, romântico.
Sou sim, muito ,ela sabe!

"Eu quero saber,
Você já viu a chuva
Caindo num dia ensolarado?"
Creedence

Bolo de Choclate.




Compare preços Bondfaro:Peças para montagens de jóias e Bijouterias

Essa é a última fatia de bolo de chocolate ,que minha amada fez, bah! Nunca comi torta de choco mais gostosa que a dela.
Quer a receita? hehe , prepara o bolso , chocolate ao leite,quase uma barra de 1 kg, nozes ,muitas nozes ,mais de meio quilo,moranguinho ,2 bandejas médias cheinhas, muito recheio , o resto é segredo dela,quem sabe eu pedindo ela passa a receita pra vocês.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sobre as coisas que as vezes a gente esquece....


Compare Preços Buscapé:Queijos & Vinhos.

A foto ao lado, é de um pé de Butiá ,é uma espécie de palmeira mais baixa e mais entroncada, deve ser primo delas e como é primavera , dá os cachos ,floresce e enche de abelhas e outros insetos , que as vezes invadem o meu quarto: bom , os pés de Butiás ,ficam em frente a ele, bem na minha janela.As vezes tenho que abrir as janelas ,portas da casa, para que eles saiam , outras vezes tenho que pegar eles e soltar lá fora ,mas tem uns que insistem em ficar se debatendo na vidraça ,e já repararam que os insetos quase nunca voltam por onde entraram?, e os que ficam se batendo na vidraça,ficam ali até morrer...claro morrem quando eu não os vejo...se vejo, pego e coloco lá fora de novo...
As vezes fico ali, olhando...observando ..pensando...como se eu não tivesse mais nada para fazer na vida....
Mas dai eu penso,que são nessas coisinhas mais bestas e simples da vida, que eu me sinto bem, que eu penso, que a felicidade , as alegrias que a gente na maior parte do tempo almeja, estão nelas , aqui, ali ,bem perto,no dia a dia da gente,e a maioria das pessoas não vê.Bom,não que eu seja o cara mais feliz do mundo, o mais perfeito , o que sabe e vê tudo, longe disso...mas eu penso..eu tento ser no mínimo feliz, não custa nada,basta olhar para o lado, para frente , para a sua vida.
De nada adianta tentar salvar a Amazônia, se você não consegue ver nem salvar uma árvore na sua rua.
Já pensei em comprar todos os cavalos do mundo e soltar nos pampas ,livres e que nunca mais precisassem puxar carroças e serem açoitados, e nunca consegui comprar um sequer.
Queria ganhar alguns bilhões na loteria ,comprar tudo em comida e remédios para as crianças da África , e elas continuam morrendo de fome e de doenças.
Agora ainda penso nisso, mas a minha obrigação e felicidade ,está aqui , agora , nas coisas que eu posso mudar, por que ninguém vai salvar a Amazônia nem as criancinhas da África, porquê quem tem o poder e pode não o faz.Pense nisso...seja feliz ai, no seu pedacinho de mundo, onde você tem a obrigação de ser feliz e fazer os outros felizes.
Vejo isso todo dia, as vezes o irmão, a mãe ,a esposa, está infeliz , passando necessidade e você ai,querendo salvar o mundo .Vamos acordar,pra vida,pra viver,pra ser feliz,isso vai ajudar e muito o mundo e a humanidade, se houverem pessoas mais feliz.