quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A TV cultura de São Paulo, discutirá o fim das transmissões da missa nas manhãs de Domingo.

A TV Cultura discutirá se mantém a transmissão de uma missa católica nas manhãs de domingo, após receber um aviso nesta quinta-feira do Ministério Público de São Paulo sobre a possibilidade de abertura de um inquérito civil sobre a questão.
A emissora não informou quando levará o assunto ao conselho curador (órgão que estabelece as diretrizes da programação)
O Ministério Público recebeu a reclamação sobre o programa de um morador de Santos, que pede que expressões de outras religiões tenham um espaço semelhante na grade da emissora.
Segundo o comunicado da TV Cultura, em duas ocasiões anteriores, a mesma questão foi levada à Justiça e a emissora obteve julgamentos favoráveis à manutenção da celebração.
Bom, primeiro eu não sabia que o ministério público , atuava no interesse individual, no caso a cima, um morador de Santos SP.
Se for for ludibriado pela Microsoft e procurar o Ministério/promotoria Pública , eles com a educação e respeito que tem por quem busca auxílio lhe dirão (dirão?),que não estão lá para defender seus interesses particulares, apenas os coletivos e difusos (difusos?),mas depois que você sair de lá , a Microsoft como que por milagre te liga querendo acordo. (o caso é real,apenas usei a piada da micro para ilustar a piada)
Mas voltando ao caso , bom eu vejo todas a manhãs uns padres católicos na Globo, uns evangélicos na Record, uns de outras religiões na BAND, aliás em todo canal , tem um religioso, falando, pregando..etc...
Nunca achei que isso incomodasse alguém nesse país de católicos,espíritas,religiões afro, etc...onde todos são bem aceito sem maiores conflitos , não creio que..bom. , deixa pra lá...

Compare Preços Buscapé: Cama,mesa e banho para Bebê