sexta-feira, 27 de março de 2009

Os auto-ajuda.


Uma das minhas piores qualidades é falar demais,bom, falar , eu falo pouco, eu escrevo e penso demais, falar é o que menos faço, agora, mentir eu minto tri bem, hehehehe
Bom, sei lá se eu falo muito, bastante ou demais.
Mas não é esse o assunto, o assunto é:Tem coisas que não existem, mas as pessoas acreditam no além, no impossível.
Carecas, eu sinto desapontá-los, mas calvice não tem jeito, não há remédio ou milagre ou shampoo no mundo que devolva ou faça nascer cabelo, só tem um jeito: peruca ou assumir a calvice.
Gordos:Me perdoem os amigos e amigas acima do peso, mas ou fecha a boca ou faz aquela redução de estômago, o resto é balela, é papo furado, é golpe, você nunca vai ser magro a não ser nesses dois casos; feche a boca, coma o necessário ou opere o estômago, porque remédios,sopinhas e dietas mirabolantes engordam!, sim, engordam, a conta bancárias dos ilusionistas, falcatruas que prometem milagres a vocês.
Aquela doida magrinha, que tem uma sopa milagrosa, uma dieta a base de fibras, proteínas, ela é magra e se aproveita disso, para iludir os gordinhos, não caia nessa, ela come de tudo, mas tem um metabolismo diferente do seu.
Ou fecha a boca, ou opera, ou vai ser sempre gordo,e eu sinto em desapontá-los, mas é fato.
Os livros de auto-ajuda:rapá, como vendem esse tipo de almanaque, sim porque livro é outra coisa, esse tipo não passa de um almanaquezinho cheio de conselhos e filosofia de banheiro de rodoviária.
Não existe nenhum segredo que por milagre Deus deu a esse escriba desocupado que você está lendo achando que vai mudar sua vida.
Não seja otário meu amigo, você e sua personalidade devem ter traços incríveis, fascinantes aos olhos de muita gente, descubra eles e deixe fluir, o resto vem com a paz e felicidade de você poder e ser você mesmo.
Portanto seja você,careca, gordo, pessoa comum e feliz, mas seja você mesmo.
Sucesso, cabelo e magreza , o mundo está cheio de gente assim e infeliz e fracassada.
Não sou careca, estou meio velho e com uma certa barriguinha, e já fracassei muitas vezes, mas infeliz e buscando fórmulas de sucesso eu não sou e não estou.
Sou bem normal , meio, eu acho,hehehe.
Eu gosto muito de uma fofinha,que faz sucesso, ao meu lado,e na sua carreira e eu sou feliz sendo e fazendo da vida nossa, o mais feliz possível.
Sendo o que somos, sendo o que podemos ser de melhor.
Seja feliz.
Fotos:Labirindo verde, Serra Gaúcha, Nova Petrópolis RS.
Autores:Flávia e Gilberto