segunda-feira, 15 de março de 2010

Me adora.

''Que você me adora, que me acha foda, não espere eu ir embora pra perceber'' By:Pitty

Quantas vezes você ficou deitado no gramado olhando para as nuvens e imaginando formas, imaginando desenhos, imaginando coisas, vendo coisas?
Eu sempre fiz e ainda faço isso.As vezes e na maioria das vezes, não há imaginação que faça elas parecerem com alguma forma que lembre algo.
As vezes, a vida se parece com esses momentos , tentamos ver coisas e muitos vêem onde não tem.
A imaginação é muito importante, sonhar é 100% do que somos,mas as nuvens persistem na maior parte de nossa caminhada, é preciso imaginar as formas da felicidade, as formas do amor, as formas do futuro, mesmo sem poder ver as coisas e nem sempre elas estão aqui, ali ou lá, mas elas estão dentro do nosso coração, e se ele for verdadeiro, nem precisa ver coisas, elas se formam diante de nossos olhos a cada amanhecer, esta ao nosso lado, esta a nossa espera em algum lugar, sem nuvens,sem névoas.
Assim como neste momento meu, em que preciso ver uma coisa, uma solução, uma verdade
mas as coisas não tomam as formas esperadas e as nuvens insistem em se manter diante do meu coração que não consegue ver a verdade, o futuro, a esperança.
Os sonhos estão morrendo a espera do sol nascente, do coração latente, do amor que nunca teremos, da paz , da alma que se disfarçou de nuvem para ofuscar a minha estrada.

Somewhere over the rainbow
Em algum lugar sobre o arco-íris
Skies are blue,
Os céus são azuis
And the dreams that you dare to dream
E os sonhos que você se atreve a sonhar
Really do come true.
Realmente se realizam.
That's where you'll find me.
É lá que você me encontrará .By:Israel Kamakawiwoʻole
Att:Luka.San