sexta-feira, 11 de setembro de 2009

TV, Sites de fofocas, Celular LG e eu, sem ter o que fazer.


Assisto pouco a televisão, não tenho interesses em novelas e programas de auditório e reality shows, que dominam a programação da TV brasileira, e como sou um cara malvadão, se depender de mim, eles morrem de fome e sem 1 ponto no IBOPE.Aliás eles ,os artistas devem passar muitas necessidades para tolerarem certas coisas.
Estava lendo o JB on line e vi uma chamada ''Globo baixa decreto restringindo seus artista ao acesso a blogs, twitter, facebook, orkut e outras midia.'', a partir de um comunicado, o canal de TV proíbe seus contratados de usarem as ferramentas da web e ''outras mídias'' em nome de proteger seu conteúdo, conteúdos ligados ao canal globo.E lendo mais a fundo a notícia, alguns atores dizem que isso consta no contrato que eles assinam com a emissora, alguns concordam com o teor da proibição outros acham uma espécie de censura e são totalmente contra, e por ai vai....
Agora um ator de novela, não ganha lá muito bem não, nada de salários tipo Hollywood, Jogador de futebol, mas eles assinam esses contratos e ....e....a maioria morre na miséria, em asilo e passa implorando trabalho nos outros canais de tv, já vi muito isso.
Um jogador de futebol, não pode jogar em dois times, mas pode até fazer filme pornô e comercial de tv, sem usar o clube com quem mantém um contrato, no resto manda ele, um ator, se contratado também, não pode fazer nada em outros canais de tv, mas o resto é por conta dele, ele que manda, agora se eles assinam esse tipo de contrato, é porque são muito idiotas e esse e os canais de tv que fazem isso deveriam responder por trabalho escravo.
Outra coisa que reparei foi a forma que esses sites de noticias tratam os atores de novela, me deitei rindo, 'atores globais, celebridades, vênus platinada'', kkkkkkk, ora como diz a Dani Calabresa da MTV, ô bicha, vai trabalhar ao invés de ver novela.
--------------------------------------------------------------------------
Ganhei um celular da LG, o KP 570q, o Cookie.Claro adorei, não paro de fuçar nele, é tri bonito, tem tudo, câmera 3.0 mp, sem flash, tela 3 pol,touchscreen, caneta stylus embutida na base, mp3, filmadora, suporta até 8 gb num mini SD, vem com todos os acessórios, fone, cartão mini SD de 1 gb com adaptador SD, mas ,mas....
2 dias de uso ao ligar a câmera ele diz que a mesma esta em conflito com a galeria de imagens, e não funciona, só desligando e olha lá, tons mp3, compatíveis com o modelo e baixados do próprio site da LG , não são executados , diz que os arquivos são inválidos, é muito lento ao executar tarefas simples como deletar uma simples mensagem de texto, falando em texto, a opção de idioma português peca, quando se trata de acentuar palavras, o til não existe, a não ser nas letras do alfabeto espanhol, que não tem nada a ver com o português, o som das chamadas mesmo no volume máximo ruim, e ouvir músicas também.
O suporte da LG, é ruim, não dizem nada com nada, a desculpa é que o site passa por atualização, por isso o erro ao baixar toques, a câmera segundo eles não pode ser usada com outras tarefas....???? que tarefas? Falar ou ouvir música e fotografar, nem tentei isso, mas mesmo que o fizesse, qualquer celular o faria normalmente, claro menos o LG, e provavelmente é problema no software do fabricante.
Espero que isso ajude outros que pensam em comprar um, e apesar de tudo isso , mesmo que meu amorzão fique chateado , eu não troco, não vendo, e vou ficar com ele, adorei o presente, riririri, ah! o amor...l´amour!
att: Luka.San