sábado, 11 de agosto de 2007

OAB:Cansei ? de quê?


Nunca entendi bem, esses movimentos políticos ou cívicos, como diz a OAB/Seccional SP, que no momento enche os meios de comunicações com esse movimento, cansei, cansei de quê?A entidade ou ordem ou qualquer coisa, podia cuidar de seus membros /associados, que já faria uma grande coisa pela nação ao invés de fazer propaganda e campanhas pra iludir ainda mais o cidadão.Como já tenho dito e sempre repito, não sou político e não pertenço a movimentos ou ONGs, ou qualquer coisa do gênero sou apenas mais um cidadão do grupo dos indignados com a nação, os governantes e seus atos que em nada contribuem para uma nação melhor ou ao menos tolerável. A OAB, como todos sabem cuida ou deveria cuidar dos advogados do Brasil, deveria,se cuida me parece que cuida muito mal e não tem la muita moral pra fazer campanha éticas e indignatórias.
Já viram quantos de seus membros fazem parte da Ordem, ou são advogados?
Nas últimas eleições mais de 50% eram advogados,os candidatos,seguidos por empresários e comerciantes.
E ai eu queria saber,se são advogados a maioria dos políticos, a OAB cansou de quê?
Ela não consegue cuidar nem de seu quintal e quer cuidar do quintal do vizinho?
Nunca esquecendo que juízes, delegados, promotores também são advogados.
Os Ministros do supremo,que nunca puniram ninguém são advogados.
Arrumem a casa e revolucionem seus lares antes de pregar moral e querem que os outros andem direito,ou vale a máxima,faça oque eu digo mas não faça oque eu faço?
OAB!! quem "cansei "fui eu.
Cada vez mais, o problema do Brasil,é o brasileiro.

Nenhum comentário: