Aliás deveria se chamar ´´festival olímpico publicitário Beijim 2008´´
Está ficando muito chato assistir a qualquer evento esportivo, há muito tempo, é tanta publicidade,massacrante e chata, que só quem sente prazer devem ser os que ganham com os anunciantes e os atletas que recebem patrocínio.Mais chato que isso, são os fiascos dos nosso atletas,que antes reclamavam a falta de patrocínio e incentivo aos esportes e agora quem reclama somos nós, da falta de garra e resultados,tudo bem as meninas do futebol foram longe,mostraram garra e disposição e foram até a final,mas faltou o gol ,e a medalha de ouro,que foi para as americanas.Já os pernas de pau do técnico burro Dunga, não tiveram a capacidade de ir além e perderam para os argentinos e vão disputar o bronze que eu já considero perdido.
Se deixarem aquele gaúcho anta no comando, esperam mais uns 20 anos para a seleção do Brasil, chegar a uma final de copa do mundo.
A caixa que adotou uma dúzia de atletas, de nome, como Daiane dos Santos, Diego Hypolito,etcs,que passam anos e anos treinando e com uma boa grana garantida dos patrocinadores ,sem preocupações maiores,tiveram desempenhos dignos de me sentir envergonhado por acreditar neles e dizer que torci pela equipe de ginástica.Ora vão dá pulinho lá na ...... ..%¨%&¨*$%&*()`+}:
Cortem os patrocínios e mandem esses loucos carpi.
Brasil, 5º país em extensão e população,9º PIB...hoje 33º colocado no ranking de medalhas....1 de ouro, do Cielo....que miséria....não desmerecendo outros países que tem meia dúzia de habitantes e 10 medalhas de outro...mas só pela população deveriámos ter mais atletas e resultados melhores com os que foram a Pequim.
Fiasquentos, medíocres e a mídia chata .Acabe logo Beijing 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário