domingo, 18 de outubro de 2009

Nobel da Paz.

Da série: As coisas que eu não entendo.
Eu ainda estou tentando entender o porque do Nobel da paz , foi dado ao Obama.
Pra mim soa tão absurdo quanto entregar o prêmio ao Hugo Chaves, ou pior.Porque um blasfema e outro ...,quem é o outro em nome da paz?
Eu nunca havia pensado se o ''cara'' fosse merecedor do dito prêmio, até então todos me pareciam merecedores, mas eu não sou o único a ficar pensando, tanto que o mundo ficou surpreso com essa premiação, mas, já ganhou e o prêmio perdeu a importância que tinha, pelo menos nessa categoria.
O próximo ganhador será o Osama, o presidente de Israel, o presidente da Coréia do Norte, o da China, do Irã? Candidatos não faltarão.
Não que o Obama seja um Bush, mas é um presidente americano.Os senhores da guerra.
---------------------------------------------------------------------------
Att:Luka.San

Nenhum comentário: