terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu não sou você! 2.


Para entender este, leia esse, é rapidinho.
http://vesecresceocara.blogspot.com/2010/10/eu-nao-sou-voce.html
__________________________________________________
Insônia, não tem jeito, é entrar na rede, ligar a TV e relaxar, livros me tiram o sono,
então: TV Escola, documentários da BBC, as 3 hs da madrugada.É dose descobrir que a nossa cultura, civilização, é baseada num bando de malucos e pervertidos sexuais.
Pow, os caras tinhas 10 mulheres, 10 homens, 90 concubinas e a gente mal da conta de uma hoje em dia e ainda fazia guerras e construíam impérios.
Bah, me sinto mal em usar tão mal as minhas 24 hs do dia.
Mas são limites do mundo moderno.
Um amor, uma casa e um trabalho, nada de impérios, castelos, cidades e 90 amantes de todos os tipos, cores e sexo.
Me diz que você não se sentiu um inútil lendo isso?
Mas eu sou eu, você é você e eles eram eles e ponto!
A gente cuida de muito mais coisas hoje em dia, por isso o tempo parece pouco e que somos limitados, mas eles, os gregos e romanos, não tinha nada além de sexo e guerras e construir impérios.
Claro, os mais desocupados ficavam olhando pro céu tentando explicar as coisas que deram base a nossa civilização e conhecimento e desafiaram os contemporâneos a contrariar ou estudar as verdades e mitos desses povos e do planeta.
Graças a eles somos e sabemos o que somos e sabemos hoje.
bah!, e isso levou 5 mil anos...2 mil...?
Como podemos exigir de alguém que nos ame e nos conheça em alguns meses, alguns anos?
Como teremos respostas às inquietações e tristezas em 50, 70 anos?, é muito pouco para aquietar o espírito, ser feliz, achar o equilíbrio, dormir em paz, trabalhar tranquilo, feliz e cuidar de tudo.
Não exija tanto de você e nem dos outros, o tempo é curto, nos foge, passa rápido, e os gregos e romanos eram um bando de desocupados, (hehehhehe).
Ah! , e as atividade tipicamente femininas feitas entre homens, cozinhar por exemplo, não tem coisa mais divertida, prazerosa e alcoólica que juntar 4 ou 5 caras numa cozinha e tentar cozinhar alguma coisa lendo, aliás , nem é ler, é traduzir uma receita, sai cada viadagem, sim porque uns tem talento, outros só a viadagem mesmo, (kkkkkkkkkkk).
É, são homens e mulheres hoje, as guerras modernas, sim porque a cozinha vira um campo de batalha, os impérios particulares são nossas casas, em harmonia ou conflito.
Tudo em busca de apenas ser feliz, só isso, tão pouco, quase nada.

''Hoje esta ilusão se fez em nada
E a te beijar outra homem eu vi
Vi no seu olhar envenenado
O mesmo olhar do meu passado
E soube então que te perdi...''

Trecho da canção, Foi Assim, Fafá de Belém, 1987

Att:Luka.San

Um comentário:

luka.san disse...

(editado pelo autor) é isso mesmo nós tentamos procurar as razões em 30...40...50...nem daki 10.000.000anos ñ vamos explicar além da evolução pela Paz e o Amor!!!abração!!
seguidor ruanmooris