domingo, 5 de dezembro de 2010

Natal.




Natal: adoro, amo, sou doido, fissurado, viciado e etc..obaaaaaa!!! (véio retardado detectédi)
Até as pessoas ficam com as carinhas de bundas melhores.
Até as casinhas feias, ficam bonitinhas cheias de luzinhas piscando e aquele treco na porta.
Papai Noel não existe, vocês sabiam né?, ufa, que bom, não gosto de mentiras e ilusões, mas acabei de ler no wikileaks, que o velho gordo vestido de vermelho e branco é uma farsa.
Mas esse ano decidi ser um bom velhinho ( magro), já que o outro era um engodo, não vou pedir nada, nem fazer listinha, eu nunca ganho nada mesmo, da listinha não, que fique bem claro!!, quem manda ser simples e humilde. http://vesecrescecara.blogspot.com/2010/05/dia-dos-namorados.html
( linck para refrescar a memória), e continuo virgem quanto a lista, não ganhei nada mas decidi eu mesmo comprar algumas e mandei a conta pra mastercard e visa e etc, mas os desalmados e sem coração me mandaram as contas, esse povo não é boa gente.
Segundo a Patrícia nessa época do ano a gente faz um balanço geral como se fossemos uma empresa (ela vai odiar-me), odeio tempos verbais, ui.
Mas não fiz balanço geral, aliás baixando o nível do blog familiar e adulto, balanço eu faço uns 10 por dia, e se beber cerveja aumenta em 500% esse número, (piada podre, suja, pornográfica e sem graça), mas não resisti, falar bobagem como diz a Andréia é um prazer viciante e relaxante.
Parece que hoje estou culpando todo mundo pelas bobagens que eu falo, mas também culpo vocês pelos dias felizes, momentos inesquecíveis e a minha felicidade diária e por eu continuar sendo um idiota feliz.
Não tenho do que reclamar de 2010, o ano foi e continua sendo, afinal não acabou; lucrativo.E entre perdas e danos em todos os aspectos, o ano não foi sobrevivido, foi vivido em toda a sua intensidade e alarde, mais alarde que a invasão do Complexo do Alemão na cidade do Rio de Janeiro e segue repercutindo.
Quase perfeito e a luta continua, todos os bons estão vivos, saudáveis e 10 reais mais ricos que em 2009.
Então esta tudo no azul, menos pro Peru, chester, lombinho, que eram do lado do mal, esses foram pro saco, já esta no freezer e mais uns dias vão pro forno.
Que Deus ilumine ( e ajude a pagar as contas de luz), a todos e o natal seja bom, mesmo sem presentes , perus e etc.
Importa é; estar saudável e quase feliz, ( na vida sempre tem uns rolinhos superáveis e vencíveis) e saber que onde você estiver não se esqueça de m....opa...fala errada, - E saber que onde vocês estiverem, estejam bem e em paz e saibam que sempre tem alguém com quem vocês podem contar nesse mundo,sempre tem, ( eu fora, não contem comigo, já tenho as minhas cruzes, cargas, karmas e etc.) e cuidar deles também. Amigos, família, bichos e amores que se vem e vão.
Vamos Brincar de ser feliz.
Ninguém precisa de lições, precisamos de amor, atenção, respeito e presentes de baixo da árvore!, (hehehehhehe), caprichem na lista.

Att:Luka.San

Nenhum comentário: