quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Reforma Politica já.

O voto deve ser facultativo, sem isso de nada adianta reforma, porque eu duvido que uma pessoa consciente saia de casa para eleger FDP, duvido.
O mandato, segundo o Supremo, pertence ao partido, e os crimes cometidos pelo eleito?, bem simples, o partido é o criminoso, sem renúncias e sem fórum privilegiado, ponto.
Vagou o cargo por crimes, renúncia ou morte do eleito, perde a vaga, assume o 2º colocado na eleição e ponto final.
Nada de suplentes, se ele foi eleito para ser senador, ele será senador e nada mais.Saiu, foi convidado para uma pasta no governo, perde o cargo e assume o 2º colocado na eleição.
Nada de aposentadorias para políticos, nem benefícios diferentes dos dados aos trabalhadores, eles querem planos de saúde, aposentadoria especial e etc, que paguem do seu bolso.
Funcionário público que não faz o trabalho para o qual foi contratado, rua.
CPIs nada, crime é coisa para a policia investigar, não elegemos políticos para ficarem brincando de detetive.
Um crime , uma condenação, nunca poderá ser candidato a cargo nenhum, muito menos ser nomeado para cargo de confiança e nem participar de licitações ou qualquer coisa envolvendo administração e que envolva recursos públicos.
Quem elege essa corja deveria também ser incriminado, mas dai não sobrariam muita gente fora dos presídios, bom essa foi piadinha pra aliviar, porque eu já estava pensando em cadeira elétrica pro eleitor dos picaretas, mas com tantos apagões não me pareceu boa ideia, teríamos que construir outra Itaipú só para fornecer eletricidade para a cadeira, porque, cá entre nós, essa cadeira nunca iria ficar desocupada, porque tem otário nesse país elegendo bandidos.
São só umas ideias, quem tem umas melhores mande para o congresso, eu já fiz a minha lista e enviei para cada deputado e senador.
Te cuida Hosni Mubarak.

Att: Luka.San sugere o livro, Onde foi parar o nosso tempo, do Alberto Villas.

PS: Sinto falta de falar bobagem no blog, mas o tempo anda curto, o tempo livre claro, acho que vou me candidatar ao senado, dai passarei dia e noite na rede, hehehe.

Nenhum comentário: