quarta-feira, 23 de março de 2011

Lembra?


Eu esqueço fácil, palavras, rostos, nomes, datas,....
Mas tem coisas que eu nunca esqueço.
Lugares, perfumes, musicas, gostos, cheiros..sabores...
Eu esqueço as palavras, mesmo que doces e cheias de promessas, elas não são novidades e qualquer uma pode dizer( pessoa), ser dita,(palavra), escaparem num momento de emoção...palavras, são como vento norte, avassalador, mas de pouca duração...
Os rostos somem na multidão, mas eu estava lá, mesmo que sozinho, mesmo que indiferente à tua voz.
Não posso impedir que um cheiro deixe sua marca num momento que eu me senti bem, eu senti, mesmo que você tenha provocado, mas o sentir é meu.
A gente sabe que nada é para sempre, mesmo que a música diga o contrário e quando meu coração batia forte por você.
Os cheiros são únicos, mas perfumes qualquer uma pode comprar e se dizer inclusiva, mas não é.
Finais, podem ser prazerosos também, quem disse que no fim alguém sorri e alguém chora, mas nenhuma vez fui eu que chorei.
Eu amei, eu senti, eu vivi, eu parti, eu sorri, ou foi você?
Cada um tem sua versão,
sua canção,
sua história, sua glória...
Nossa história...
Meu cheiro, teu sabor
Minha alma, tua dor...
Nosso amor...
Nosso fim, enfim, o fim..

Att:Luka.San

''Somente agora posso encarar meus temores
E ter certeza
Que nunca mais ficarei sozinho
Se souber
Que você está aqui o tempo todo
Todo este tempo....''

Trecho da canção, Now n´forever, por Richard Marx

Nenhum comentário: