sábado, 2 de julho de 2011

Procurando!


Tem um monte de frases lindinhas, conselhos, auto ajuda e motivações, mas de nada valem para os que não sabem ler, ouvir e experimentar.A idade não nos traz sabedoria, se não existe inteligência suficiente para discernir entre o que a vida nos dá e o que queremos dela.
Os velhos, assim como eu, se acham os donos da verdade, afinal um pai, um irmão mais maduro, serve de exemplo e tem que ter uma opinião sobre tudo, mesmo que nem saiba muito bem do que esta falando.
As pessoas, filhos, pais e irmão, amigos; sempre acreditam que os mais velhos tem algo de sábio, tem algo de experiente, tem algo a dizer, mas nem sempre, quase nunca, porque afinal somos todos incapazes de saber tudo, incapazes de sair de alguma enrascada ou de dizer aquela frase, aquela palavra que salvara tudo e a todos de muitas situações. E pessoas de idade (essa é boa, pessoa de idade, hehehe), não tem nenhuma obrigação de serem sábias e servirem de apoio aos que buscam respostas para coisas que nem eles sabem a pergunta.
As respostas na verdade nunca agradam e essa resposta , que só desagrada é bem simples; a verdade.
E esta aí uma coisa que pouquíssimas pessoas apreciam; a verdade.
Quem gosta da verdade, não precisa ouvir nada, ler nada, ser motivado e porcaria nenhuma, as soluções partem dessa simples e mais pura dos valores humanos; verdades.
Vou contar um segredo que não estão nos livros, nem nas frases lindinhas e etc...
Velhos não sabem nada, eles nunca tiveram 30, 40, 50 anos, pois na vida tudo é como se fosse a primeira vez.

Att: Luka.San

PS: Eu gosto de ser ''velho'', ou a idade em que estou, tenho curtido muito ser chamado de tio, tiozão, pai, paizão, velho chato e etc, homem satisfeito ON.

Nenhum comentário: