sexta-feira, 29 de junho de 2012

É Melhor Você Chegar Logo Em Casa.

Em algum lugar, bem lá no fundo,
algo tomou conta de você
e está te afastando de mim, me deixando de lado
Eu vejo isso se desenrolando infinitamente

E sei que estou certo,
pela primeira vez na minha vida
E é por isso que estou lhe dizendo
que é melhor você chegar logo em casa

Despindo-se
de todas as mentiras e decepções
De volta ao nada
Como se tivesse passado uma semana no deserto
Então não diga não
Não diga que nada está errado
Porque quando você voltar pra casa
pode ser que eu já tenha ido embora

Me causaria muita dor,
se tivéssemos que terminar
Mas eu poderia começar tudo de novo
Você pode apostar

E sei que estou certo,
pela primeira vez na minha vida
E é por isso que estou lhe dizendo
que é melhor você chegar logo em casa
E é por isso que estou lhe dizendo
que é melhor você chegar logo em casa.
Better Be Home Soon : Crowded House:Nova Zelândia \ Austrália 1988©

Att:Luka.San

Nenhum comentário: