terça-feira, 4 de junho de 2013

Os Sabotadores.

Pois é...
As vezes eu falo bobagens,..
As vezes penso bobagens..
Dos outros, claro.
Será que tem idade para algumas coisas?
Será que uns perdem o senso crítico com o passar do tempo?
Ou seria o senso do ridículo?
 Acho que na minha modesta e humilde opinião, existem coisas que precisamos ter cuidado, ou caímos no ridículo.
Tipo.....
Tipo...pense bem antes de falar como se tivesse 18 anos.
A idade tem que trazer alguma serenidade e tranquilidade....ou será que só traz demência e reumatismo?
Tudo que temos é a nossa história, se agarrar em estilo musical, moda, ou ativismos, é falência do ser humano,assim como alcoolismo,drogas....etc.
Não confunda bobeira, como ocupar o tempo e a mente com  coisas mais humanitárias.
Aliás nada mais chato que defensor fanático de alguma coisa, alias fanáticos afastam os defensores normais,separam, segregam...ao invés de unir.
Ninguém quer um mala  babando quando defende as borboletas do Afeganistão.
Ou um roqueiro que morreu e não valia nada vivo.
Ou qualquer coisa do gênero e de outros gêneros ou sem gênero..( essa foi ofensiva).
Pois é, pensem bem, olhem-se bem, sejam críticos cruéis de vocês mesmo.
Ou caiam no abismo dos ridículo e falidos.
Assumam, mas não saiam do armário.
Deixem o mundo menos louco do que já é.
E ridículos, só quando apaixonados.
No mais, deveria ser crime hediondo.
Os dementes estragam as redes sociais, a cidade, os ambientes comuns a todos. e etc.
Me poupe de ver caras e corpos em deformação constante e mentes delirantes até na hora de um simples cafezinho ou curtida nas redes sociais.
Se quer defender as borboletas do Afeganistão, faz um favor: mude-se para lá.
E tenho dito.

Att : Luka.san

Eu que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarada
Cheia de dentes
Esperando a morte chegar...

Trecho da canção: Ouro de Tolo: Raul Seixas.

Nenhum comentário: