sábado, 22 de maio de 2010

Conversas Noturnas.


Rodrigo e Daniel, são dois irmãos e meus irmãos de coração.
Rodrigo é o mais novo, (podia ter sido meu filho), solteiro, mas ele ainda não sabe que esta casado.
Daniel, o mais velho, já no 2º casamento.
Um já passou dos 30 ou outro ainda faltam alguns bons anos.
Eu não consigo entender que dois caras como eles ainda existem e resistem ao mundo de hoje.
Eles são de uma inocência que chega a dar '' quase'' raiva na gente.
Eu nunca ouvi ou vi um deles falar mal de alguém ou dizer algo com raiva, puxaram a mãe deles, disso eu tenho certeza.
Depois daquelas noitadas de jogos, cervejas e muito barulho, o final da noite, quase dia sempre termina com um monte de gente esparramada pelas camas e sofás nos quartos e altos papos cabeça e confissões entre amigos de verdade e claro , risadas dos vexames do dia, sempre tem um e outro ''brechento'', palhaço e pagador de mico, que depois de tudo ainda tem direito a replay, e intermináveis acréscimo de detalhes ,sim , porque uma boa história merece ''remake'' e um time de roteiristas.
Numa noite dessas, ficamos só eu, eles e as namoradas\esposas, dai entramos em umas conversas mais intimas e quase sérias, porque seriedade as 5 hs da madrugada nem nós merecemos.
O bom da nossa amizade, é que sempre houve respeito e nunca invasão de privacidade, nunca foi dito nada sobre isso, mas a inocência deles é comparável a educação, nunca ninguém invadiu e abusou da amizade e fez perguntas indiscretas ou constrangedoras.
Nessa madrugada, eu questionei a inocência deles, como podia ser assim nos dias de hoje.
Eles me disseram,-Nós somos normais, os outros é que são questionáveis.
......pois é...mereci uma resposta a altura, hehehehe.
Bom, como eu sou um cara de sorte, ainda tenho amigos assim, nem tudo esta perdido.
E você, para onde foi a sua inocência?

Att: Luka.San

Nenhum comentário: