segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sonhos e atividades paranormais.


Piadinhas a parte, eu acho que sonho é uma manifestação normal e dentro da realidade apenas, nada premonitório e paranormal.
Eu tenho tido sonhos seguidos com ela, o pai dela e alguns elementos truncados e sem sentido, como em todos os sonhos.
Em alguns eu apenas sou o observador, em outros faço parte da cena, mas uma coisa é comum a todos, o ambiente é estranho, escuro e há murmúrios, frases curtas e da uma sensação deprimente e de conflito.
Em um deles, eu pareço assistir tudo debaixo da cama, eles falam em apólice de seguros, chip e conta de telefone, noutro eu e ela estamos em uma cama,e saio debaixo das cobertas e falo alguma coisa bem ao meu estilo, aviso que vou largar ela, só que essa cama esta dentro de uma cela ou o quarto esta fechado por uma grade, e o pai dela assiste a cena, eu pego alguma coisa na cama, parece um chip de celular.Estranho né.
Em outro ela não esta presente, mas é escuro e húmido, tem um rio, pedras e a água passa por baixo e dos lados de uma casa de pedras que foi construída abaixo de uma cachoeira, e esta cheio de crianças dentro, nas portas e janelas, tudo parece bem tranquilo, inocente e melancólico, mas nada ruim.
Bom, eu escrevi isso e dei esse título, porque outra vez eu sonhei e escrevi, contei, http://vesecrescecara.blogspot.com/2008/04/volta-ao-mundo-em-16858-dias.html , no último parágrafo, 3 dias antes do padre voador desaparecer no mar.
Coincidência apenas, eu creio e outro dia eu ouvi alguém falando que havia sentido uma sensação ruim ao chegar em uma residência, e outro dizendo que sentiu algo de ruim vindo de alguém, etc..etc..aquelas conversas meio de malucos assumidos ou que acreditam terem algum tipo de sensibilidade ou paranormalidade, eu na realidade penso quase isso; bobagem! Mas também não duvido convictamente, veementemente de nada...
Bom, eu acho que os sonhos são manifestações naturais cheio de elementos reais e sei lá mais o que, sonho é sonho,e sensações ruins ou boa em ambientes nada mais é do que a realidade da pessoa em relação ao local ou pessoa, é coisa interna, da pessoa e não irreal ou paranormal, já imaginou quanta dor e sofrimento há em um hospital e nem por isso a gente se sente mal , claro, ninguém vai lá visitar um doente e fica feliz, mas é um lugar onde também nascem crianças, ( aff , que alegria), e onde as pessoas são curadas e salvas, ( hoje estou com síndrome de SeiCho-No-ie). Portanto sonhos e manifestações psíquicas, nada mais são do que a nossa realidade, sonhos são apenas sonhos, cabe a cada um saber o significado de seus sonhos, os elementos dizem muito e sensações incomuns, são apenas manifestações do nosso momento, bom ou ruim, vem de dentro e não do espaço, de fora de nós, muito menos do além.
E vocês, o que acham?
Bom, mas o sonho dessa noite, eu não posso contar, foi pornográfico, erótico, romântico, sexo animal, desejos inconscientes, (risos), bom, pelo menos nisso os sonhos são bem melhores que a realidade, (lol, lol, lol*).
Ah!, falando nesses assuntos, estou pensando em assistir ''Chico Xavier'', esta em cartaz em uma das salas de cinema da cidade, mas sair de casa para ver ator e diretor de novela, é dose, me desanima.
Att: Luka.San
Ilustração: by me, filhotes da xum sonhando, foi da última ninhada.
*laughing out loud: Rindo muito alto, rindo muito, muitas risadas, um monte de risos.

Nenhum comentário: