quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nada à Declarar.


As vezes coloco uma letra de música, gosto de música, mais das letras que as melodias, porque nem sempre consigo escrever alguma coisa, mas me sinto recompensado quando um post enche a minha caixa de e-mail, de coments.
Minha cabeça esta vazia, há dias, as bobagens faladas em mesas de bar, pizza com amigos, pedaladas noturnas, boliche, rendem muitas conversas, mas aquelas vazia e prazerosas, nada forçado e inspirado, é a orgia da futilidade.
Sou muito imaginativo, uma frase que ouço, as vezes me faz pensar milhões de coisas,mas ultimamente, nenhuma tem me causado esse impacto, só sorrisos e cansaço físico ou piadas sobre aquele fato, aquele ato.
Sou um homem é feito de sonhos, planos , mas tem hora para tudo.
Não foram anos fáceis, os últimos, mas vencemos tudo, é minha hora de sorrir só por sorrir, acordar com o cotoco da xum abanando de faceira, se alegrando com a minha presença.
Ouvir lá fora, o lukão choramingando de fome, a chuva batendo na vidraça, o cheiro de frio no ar...
As bergamotas já estão ficando amarelas...
O cheiro de lenha queimando no fogão...fumaça na chaminé...
Tenho dormido muito...8, 10 horas, sempre dormi pouco...é o cansaço...
Outro dia pensei uma coisa que me deixou paralisado, estático mentalmente; imaginei como seria a vida sem as pessoas, se elas morressem....o que eu sentiria...e para minha surpresa, não me senti mal, apesar de tenebroso pensamento...me senti na obrigação de aproveitar todos os segundos com elas e dar muito mais valor a elas e essas pequenas coisas que sempre dei valor, mas que se tornaram naquele momento, muito mais intensas e prazerosas...
Tem feito uns dias frios e chuvosos ultimamente, ficar dentro de casa , tem que ser muito bom.
Aquela garoa fininha caindo, da uma sensação de cidade fantasma vista do alto.
No telhado, parece hipnotizar quem para e presta atenção, enquanto cria coragem para sair da cama e ficar olhar a água escorrendo pela vidraça e formando desenhos, assim eu espero a preguiça ir embora...
Os dias cinzentos tem seus encantos...

Att: Luka.San

Nenhum comentário: