terça-feira, 17 de julho de 2007

Erros e decepções.

Quero e vou deixar bem claro, que oque penso , não é lei, nem decreto , apenas exponho , minhas idéias ,sem medos , e se fosse na época da ditadura, do golpe de 64, estaria morto, por que ,medo nunca tive de achar e dizer oque penso, claro que com o meu jeito, mas respeito a todos ,desde que sejam ao menos sensatos nas suas concepções de idéias.Não sou radical,sou meio grosso mesmo ao falar,mas até eu tenho direito a esse traço de personalidade , heheh.
Erros:Tratar de assuntos políticos, como se fosse futebol, brasileiro tem muito disso;primeiro a arte da politica nada mais é que a arte da hipocrisia, do engodo , da falcatruagem, basta ver o mundo , nada é muito a favor da razão, da justiça, do bem,nenhum governo , nem as igrejas , que tanto pregam o bem, e usam a fé alheia em nome do poder, da ganância, da riqueza, e do seu próprio bem estar.Esse é nosso maior erro, ver a politica , os politicos com essa fé, paixão cega, por que eles não devem, nem deveriam passar de meros administradores , simples empregados públicos, e é oque eles são , mas as paixões politico-partidárias, não deixam isso acontecer.Politica e politicos ,são como paixão cega de adolescente, da-se a vida e elas acabam dormindo com outro, e nada que você faça, fará com que eles se voltem pra vocês, só depois de 4, ou 5 anos, eles lembram que você existe..aliás você não, o seu voto... e você vai cair de novo nessa??, Vamos acordar gente , como diz meu pai, bah, eu mudo de cabaré e as chinas são as mesmas, hehehe.vamos acordar..povo!!..a gente que paga o antes deles, o durante e o depois..., não existem milagres nesse mundo politico, nem milagreiros, apenas espertalhões em que você deveria dar carta branca, em prol da nação, mas eles usam para benefício próprio , acordem pensem,faz bem,vamos não votar, ou ver bem em quem votar.Ah! , meu pai não vai na zona, é só uma metáfora , mas ilustra bem o caso, se você vai pagar por algo , que seja algo bom e novo, não queremos prazer e sexo com o Estado brasileiro, queremos menos dor de cabeça, chega de ir pra esquina com as bandeirinhas dos partidos, a festa acabou , esta na hora de ser sério no voto , pense bem , vamo que vamo.
Blog do luka.san

Nenhum comentário: